Google Plus Marketing

Comunicação leva a troca de ideias e opiniões. Quanto mais falamos, novas tendências surgem em maior número devido ao seu alcance generalizado, a mídia social tem sido reconhecida como uma ferramenta de marketing eficiente e inteligentemente alvo. Na maioria das vezes, as empresas não precisam iniciar campanhas para promover seus produtos.

 

 

As mídias sociais têm sido usadas para fins de marketing desde tempos memoriais. Google + marketing é um conceito totalmente novo que está pronto para invadir o mercado de mídias sociais com um boom. O valor da marca ligado ao G + torna muito especial.

 

Como esperado, o Google + tem tomado o mundo pela tempestade e seu índice de popularidade pode ser estimada a partir do fato de que dentro de quatro semanas de seu lançamento, o número de G + usuários subiu para 18 milhões.

 

Uma visão geral dos recursos do Google +

 

Círculos: Google mais permite ao usuário separar seus contatos de acordo com diferentes grupos que se encaixam, criando assim diferentes ‘Circulo’. Isto é extremamente útil na frente comercial além de ser de enorme importância no contexto social. Um empresário será capaz de agrupar seus clientes de acordo com sua preferência escolhido do produto / serviço.

 

Stream: O ‘stream’ é um recurso do Google +, que fornece atualizações instantâneas para os contatos selecionados ou grupos no seu círculo. Mais uma vez, um negócio online está a ganhar com esse recurso, pois eventos como o lançamento de um produto ou ofertas especiais podem ser encaminhados para os interessados ​​aqui e ali.

 

Fotos: Além do ‘stream’ que permite a transmissão rápida e conveniente de informação, o Google + também fornece um mecanismo para facilitar o upload de fotos e vídeos diretamente de seu dispositivo móvel.

 

Sparks: Estes são o que realmente torna o Googleplus mais brilhante do que qualquer outra rede social. Este recurso permite que você especifique as suas áreas de interesse e toda vez que você entra você tem a opção de ler, olhar fotos ou vídeos sobre o mesmo. Além disso, você pode compartilhar isso em seus círculos. Isto tem uma vantagem definitiva no que diz respeito à publicidade seletiva.

 

Plus one (+1): Similar ao recurso “Curtir” no Facebook, no Google + significa que determinado item ou recurso é interessante e precisa ser verificado. Este é de fato um selo de aprovação e pode ser apresentada em páginas individuais, que serve como uma marca da sua qualidade. Afora isso, especialistas em SEO que têm analisado o +1, dizem que o botão é um emblema de credibilidade e popularidade que as páginas podem vestir.

 

Chat e Video (Hangouts): Esta ferramenta, que já está integrada com o Gmail, representa uma melhoria em relação a outras redes sociais. Google permite que os usuários conversem por chat ou videoconferência. Como mencionado acima, além de bate-papo e Google incorporou recursos de videoconferência.

 

Estes tipos de ferramentas ampliam o leque de possibilidades de comunicação entre empresa e cliente. As possibilidades são infinitas. Por exemplo, podemos usar o bate-papo como um ‘contactcenter’ e responder em tempo rela as dúvidas de nossos clientes.

 

Os clientes tendem a adorar este conceito porque, além de dar-lhes todas as notícias, eles também podem compartilhar opiniões e opiniões sobre o produto em questão. Isso dá credibilidade ao comerciante usando o chat em grupo para divulgar seu produto.

 

1. Criar um perfil poderoso no Google +

 

Este parece ser o passo mais óbvio para começar, mas o seu sucesso de marketing on-line no Google dependerá em grande medida como bom seu perfil do Google + aparece. Diz-se que a primeira impressão é a última impressão, assim, dar o primeiro passo e criar um perfil otimizado no Google + é essencial.

 

2 – Adicionar informações de sua empresa

 

O passo mais importante será o de colocar todas as informações relevantes sobre sua empresa, produtos e serviços no seu perfil. Escreva sobre o que fazer e como as pessoas são beneficiadas por seus serviços. Não é uma má ideia para incluir planos para o futuro.

 

3. Adicionar pessoas relevantes ao seu perfil

 

O maior alcance, melhor são as perspectivas de estratégias de marketing e campanhas publicitárias. Portanto, convidamos número máximo de pessoas que são fortemente ou estreitamente relacionados ou interessados ​​no seu negócio.

 

4. Compartilhar em Stream

 

Este é o seu lugar para compartilhar e interagir com outros usuários do Google + Publicar informações importantes e novidades sobre a sua empresa aqui.Nunca sobrecarregue o seu fluxo com muitas mensagens e posts, ou seus amigos podem simplesmente removê-lo da sua lista de amigos pensando em você como um spammer.

 

5. Apresente suas fotos e vídeos

 

As pessoas gostam de ver antes de acreditar. Colocar uma bela coleção de fotos e vídeos sobre o seu negócio vai ser uma boa ideia

 

6. Botão +1

 

Graças ao botão ‘+1′, os usuários podem classificar conteúdos que podem ser do maior interesse, que por sua vez afetam os resultados do mecanismo de busca. Esta iniciativa é uma forma de recompensar aquelas páginasque publicam conteúdo de qualidade e relevante para o usuário.

 

7. Explorar o G + G + Technology and Rank High

 

Esta é provavelmente a peça mais importante e significativa de informações que você pode nunca chegar. Bem, como nós falamos sobre a métrica +1, você deve se concentrar em obter +1, votos de pessoas ao seu redor. Para conseguir isso, postar atualizações via Streams, e incentive seus amigos a lançar +1 em suas mensagens regularmente. Seja inovador e divertido ao fazer isto ou estar pronto para enfrentar o frio de resposta das pessoas.

 

O artigo é uma junção de: http://googleplusmarketing.org/ e  Google +: Excelente ferramenta de marketing digital?

 

Raíssa Borges

Raíssa Borges

Estagiária de redação e social media, ufa! Biografia em construção :)


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